Inglês da Sobrevivência

Inglês da Sobrevivência

Rodrigo Veroneze, criador do Curso Inglês da Sobrevivência mora nos Estados Unidos ha mais de 7 anos, sou Youtuber ha mais de 4 anos e são vários anos lidando com as dificuldades dos Brasileiros com a língua Inglesa. Mesmo depois de ter estudado Inglês no Brasil e ter feito um Intercâmbio em 2010 nos EUA, passei dificuldades com a língua e pensei:

– Porque não criar algo que não existe em nenhum lugar? Algo realmente dinâmico, mostrando a verdadeira realidade do Inglês? Algo que as pessoas realmente iriam usar!

Foi então que resolvi colocar várias câmeras envolvidas a meu corpo e gravar as situações reais onde todos precisam saber, independente se residir nos EUA, mas coisas que jamais foram mostradas e ensinadas em escolas.

Percebi que muitos Brasileiros que residem nos Estados Unidos são dependentes de outros Brasileiros que são fluentes em Inglês para os ajudar a fazer praticamente tudo. Depois de ter estudado todas as dificuldades, resolvi criar algo eficaz que pode ser aplicado por todos,tem a linguagem simples e de fácil entendimento

Entre no site do curso Rodrigo Veroneze para mais informações >Ir ao site agora

conhecer o curso

Para quem é Inglês da Sobrevivência Rodrigo Veroneze

O que é Inglês da Sobrevivência Rodrigo Veroneze

O Estudo através de cursos online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação.

Inglês da Sobrevivência Rodrigo Veroneze

O interesse em aprender mais sobre no curso pode ser uma uma excelente opção para quem quer aprimorar o conhecimento sobre determinado assunto. Para quem quer mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender seja online ou com uma loja física.

 

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão acima.

Email de suporte: inglesdasobrevivenciaadm@gmail.com

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: